domingo, 10 de julho de 2011

Participação da Leitora


Olá meninas,
como vai indo o final de semana?
Bom, hoje estamos "inaugurando" um novo quadro aqui no blog, o "Participação da Leitora", pois há muito tempo a gente vem percebendo que muitas das nossas leitoras fazem artes lindas, e achamos mais do que justo mostrar o que elas vem fazendo aqui no blog.
Como este quadro está em fase de "análise", ainda não sabemos qual o dia da semana que ele irá ao ar, mas caso queiram participar e aparecer por aqui, basta enviar um e-mail para o indisteffens@hotmail.com, com o assunto: QUERO PARTICIPAR, com foto ou fotos, e explicando quais cores vocês usaram, quantas camadas, qual top coat, e caso seja uma nail art, pedimos que você explique os métodos que usou. Hoje iremos postar várias artes, pois foi o post que a leitora nos enviou, mas se quiserem mandar uma, ou mais, independentemente, cada uma terá direito à um post por e-mail, e terá suas unhas postadas por ordem de recebimento do meu e-mail.

A primeira leitora a participar, será a Ana Luiza, leitora aqui do blog, que está ficando especialista em nail art's sem plaquinha... E vale muuuito à pena mostrar a criatividade dela!

Joaninha
Para fazer essa unha eu usei o  Gabriele da Colorama (vermelho), o Preto Sépia da Risqué, o branco Paris da Risqué e o extra brilho da Dote.
Eu passei duas camadas do  Gabriele, depois de seco eu passei na parte de cima da unha o Preto Sépia e fiz bolinhas com a ponta de um palito na parte vermelha.
Então, na parte preta eu fiz duas bolinhas maiores brancas e por cima delas outras bolinhas pretas, tudo com palito, e no final passei uma camada de extra brilho.

Clica que aumenta;


Marmorizadas Rosa e Preto
Para essa unha usei o esmalte Rosa Neon da 5Cinco, o Preto Sépia da Risqué e o extra brilho da Colorama.
Eu passei uma camada de base e então com um copo de água pinguei o esmalte rosa e depois o preto e assim por diante. Quando já havia colocado bastante esmalte com um palito eu puxava a tinta de fora para dentro e em seguida mergulhei a minha unha de cima para baixo depois tirei a minha unha passei uma camada de extra brilho.



Clica que aumenta;


Vermelho Com Bolinhas Cinza
Para fazer essa unha usei o vermelho Barra da Dote, o cinza Piér da Impala, o Glitter Forte Prata da 5Cinco e o extra brilho da Colorama.
Eu passei duas camadas do Barra na ponta das unhas e, depois que elas secaram, com a ponta de um palito, fiz bolinhas com o Piér, e com outro palito fiz uma linha com o Glitter Forte Prata logo em baixo da parte vermelha. Então passei uma camada de extra brilho.


Clica que aumenta;

Rosa, Preto Com Bolinhas Brancas
Para fazer essa unha usei o rosa Maria Flor da Impala, o Preto Sépia da Risqué, o branco París da Risqué e o extra brilho da colorama.
Eu passei duas camadas de rosa Maria Flor, e então passei o Preto Sépia em um dos lados da unha e com um palito fiz bolinhas com o París em cima da parte preta. Depois passei o extra brilho e colei as pedrinhas pratas.


Clica que aumenta;

Então gente, espero que gostem e inspirem-se em suas próximas nail art's :D
Beijos, e bom restinho de final de semana!

Indi Steffens

4 comentários:

  1. todas lindas e divertidas...

    Meninas Seguidoras do Pincelada colorida conheçam o Blog http://viciosdasmeninas.blogspot.com


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Shirley, desculpa, acabei apagando seu comentário sem querer ;/
    Mas respondendo à sua pergunta... Isso acontece mesmo nas marmorizadas, e é realmente bem chato, a dica é usar uma fita durex, crepe, ou qualquer uma à sua escolha, para "encapar" o dedo antes de mergulhar na água. Assim a meleca não é tão grande! Eu costumo usar uma fita durex, mesmo, e tento colocar ela beem no cantinho da unha. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada